Curso Concurso Banco do Brasil e Caixa 2010 Audio Books

|

 Dados do Ebook/Revista


Nome do livro:
Curso Concurso Banco do Brasil e Caixa 2010 AUDIO
Nome do Autor:
Curso Concurso Banco do Brasil e Caixa 2010 AUDIO
Gênero:
Tutorial / AUDIO
Ano de Lançamento:
2010

 Snopse / Descrição

Ola pessoas! Estou cursando um curso para concurso para o Banco do Brasil e Caixa 2010.
E estou colocando aki a disposição do audio das aulas, onde eu estou levando um gravador de audio, sei que a qualidade nao e uma das melhores mas o que vale e a intencao.

Eu estou usando o programa EXPStudio Audio Editor v4.0
no link: http://www.megaupload.com/?d=KQJQIVUN

que com ele da pra almentar a voz

o xiado que vcs vao ouvir e o ar condicionado...

Todos os Dias irei upar os audios aki pra voces entao ja ate pode colocar esse link no seus favoritos
terei aula ate dia 18/04

 Informações

Nº de páginas:
AUDIO
Tamanho:
35Mb cada
Formato:
Zip
Idioma:
Portugues

 Download

Noções Bancarias 2 Aula MUON
Noções Bancarias 2 Aula RSON
Português Gramatica 1 Aula MUON
Português Gramatica 1 Aula RSON
Noções Bancarias 3 Aula RSON


Elemento-X

1 Comentário:

Anônimo disse...

Visite também o nosso site shamanaudiobooks.loja.com.br. Temos audiobooks específicos para concursos. Temos áudio book da caixa.

 

©2010 Elemento-X | O elemento-x.blogspot.com não hospeda nenhum arquivo em seu servidor, apenas indexa links disponíveis na própria internet, o que livra os seus administradores, moderadores e usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no site for de sua propriedade, lhe causar dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (elmento-x@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do nosso blog o mais rápido possível. Att. Leonardo Almir