Reloaded !!!

|


Opá galera !!! Diz aí, tudo tranks???
Éééé...voltei !!! E não é só uma volta como qualquer outra não, agora voltei com muito mais conteúdo e novidade! Voltei pra ficar!!!
O motivo da minha ausência foi na verdade a queima total do meu computador, é... =( Foi tudo embora, pro saco mesmo e, para os leitores de idade ( com todo respeito é claro...hehehe) foi pro *beleléu* de vez! Heuheuheuh.... agora to aqui com um 486, 32 de RAM-EDO, Placa de vídeo de 4 Mega =D Monitor monocromático mas, uma bela maquina...Pra jogar no lixo! To de sacanagem, mas, nem podemos falar tão mal assim de um 486 né?! Sem precisar queimar muito os neurônios pra lembrar, foi com essa maquina que um maluco invadiu a NASA...Mas, vamos deixar isso pra lá. (informação sigilosa ;D ).
Galera então é isso, voltei! E como eu estou feliz da vida, namorando uma linda mulher que amo mais que tudo na minha vida, que me deixa assim, um cara completamente feliz e alegre, já vou começar postando de cara, um filme que achei muito BOM! Computação gráfica show de bola com o famoso Bruce Willis que não envelhece nunca... Simbora?!

xD

2 comentários:

Jade S. disse...

[i] Ahmmmm seu ";D" é feio haha, o meu que é bonito seu imitão.

:p

A-DO-REI a parte que fala de mim amorzinho.

xD

o/*\o

BjOO meu amor.

Anônimo disse...

ola amigo eu gostava de ter uma imagem com o meu nick mas nao consigo fazer chego a uma parte e bloqueio se te oferecers agradeço amigo....

o meu mail é n-vzl@hotmail.com
manda uma mensagem se poderes fazer um......

agradecia

 

©2010 Elemento-X | O elemento-x.blogspot.com não hospeda nenhum arquivo em seu servidor, apenas indexa links disponíveis na própria internet, o que livra os seus administradores, moderadores e usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no site for de sua propriedade, lhe causar dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (elmento-x@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do nosso blog o mais rápido possível. Att. Leonardo Almir